Relações gays Pelotas

Anúncios classificados grátis
6 Anúncios Ordenar: Últimos anúncios   Classificados FOTOS
18 anos
Pelotas
Procuro homem de qualquer idade quero perder a virgindade pode ser qualquer homem mas precisa ser ativo pois sou só passivo ! Beijos gatões espero vocês ! E-mail: Luan.bitencourtt@hotma…
Publicado em: Homem procura Homem Pelotas
  28 julho
16:36

Fotos para Muleke Safado
2 Fotos
19 anos
Pelotas
Oi me chamo Leonardo, mas pode me chamar de Leo... Tenho 19 aninhos e estou à procura de novos relacionamentos. Em outras palavras, estou louco por sexo gostoso! Sou ativo e passivo, co…
Publicado em: Homem procura homem Pelotas
  21 julho
16:24

Fotos para Quero sexo com homem ativo e maduro.
3 Fotos
50 anos
Pelotas
Sou passivo,bissexual, carente e com a bunda grande e empinada como vc gosta. Adoro vestir lingeries pra libertar a fêmea que vive dentro de mim. Quero muito deixar vc bem taradinho e m…
Publicado em: Homem procura homem Pelotas
  11 julho
23:24

25 anos
Pelotas
ola meu nome é amdriu 25 anos moro em pelotas quero casar sério com um homem emtre 25 a 40 anos sou passivo e ativo carinhoso e discreto aguardo comtato tel 5391597193
Publicado em: Homem procura homem Pelotas
  26 maio
16:48

Fotos para Rabuda Pelotense quer esperma
2 Fotos
23 anos
Pelotas
Oi ativos se gostaram da minha bunda venham me comer sou afrminada bunda grande e linda igual d mulher e certo que vao gostar quero realizar minhas fantazias e a de vcs tambem sigilo to…
Publicado em: Homem procura Homem Pelotas
  20 março
09:36

Fotos para presizo de penis
5 Fotos
23 anos
Pelotas
Oi ativos presizo de homem , pra sexo somente sexo sou afeminada na cama bunda grande e linda igual de mulher na rua conversando com alguem so homem normal sem frescuras e certo que vao…
Publicado em: Homem procura Homem Pelotas
  10 março
11:12

570 mais resultados em Relações Gays - Lésbicas Rio Grande do Sul

Fotos para Quero um comedor
2 Fotos
25 anos
Porto Alegre - POA
Sou passivinho, procuro um comedor pra de vez em quando.
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  Hoje
10:12

Fotos para Sua porra é meu néctar..quero gala de macho na garganta!
2 Fotos
39 anos
Canoas
Olá,se vc é macho casado,safado,curioso e quer relaxar e gozar gostosamente sem culpa ,com discrição,segurança e absoluto sigilo,entre em contato pra foda real eu quero ser teu deposito…
Publicado em: Homem procura Homem Canoas
  Hoje
10:12

26 anos
Porto Alegre - POA
Procuro passivo para sexo bem gostoso que possa se deslocar ate minha cidade. moro na cidade de Camaquã/rs (+/- 120km de Poa). GAranto que nao vai se arrepender. Adoro ser mamado e colo…
Publicado em: Homem procura homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  Hoje
09:33

35 anos
São Leopoldo
Tenho 35 anos 1,86 alt 80 kg branco passivo, 100% depilado, com local em São Leopoldo, procuro homens ativos afim de relaxarem com um sexo gostoso sem compromisso faço Borboleta Paragua…
Publicado em: Homem procura Homem São Leopoldo
  Hoje
08:33

35 anos
Porto Alegre - POA
Sou passivo não assumido tarado por pessoas mais velhas, tiosões (50,60 ou 70 anos) que gostem de receber uma boa mamada, e muitos carinhos de um passivo bem submisso, carinhoso, tudo c…
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  Hoje
00:06

18 anos
Porto Alegre - POA
quero um parceiro de foda, pra muito prazer e diversão. tenho 17 anos, 17 cm e sou versátil, mas prefiro ser atv. só aceito quem tem entre 13 e 18 anos, mais que isso não rola. se se in…
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Norte
  Ontem
22:53

42 anos
Vacaria
Sou maduro, 42anos 1,80 82kg olhos e cabelo castanho, banco. Procuro cara discreto pra me dar de mamar, quero muito chupar uma vara, quero sentir um macho gozando na minha boca.
Publicado em: Homem procura Homem Vacaria
  Ontem
21:52

45 anos
São Leopoldo
Oi.tenho uma tara por homens de uniforme ; segurança, pm ,motorista... procuro um cara ativo para juntos passarmos momentos de prazer e que goste de ser mamado bem chupado e .. quem sab…
Publicado em: Homem procura homem São Leopoldo
  Ontem
21:48

19 anos
Porto Alegre - POA
gostaria de achar um parceiro bem de vida q possa me ajudar financeiramente q seja carinhoso e q goste muito de um bom sexo. dei somente uma vez entao vou ter q ser um pouco ensinado ma…
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Norte
  Ontem
15:57

25 anos
Camaquã
PROCURO GAYS PARA SEXO BEM GOSTOSO. SEM ENVOLVIMENTO FINANCEIRO E AFETIVO. SOU 100% ATIVO! GOSTO DE SER MAMADO E METER ATÉ O TALO.SIGILO TOTAL!!! SOU DE CAMAQUÃ/RS
Publicado em: Homem procura homem Camaquã
  Ontem
14:22

45 anos
Porto Alegre - POA
Descrição Somos um Casal ( Homem, 50 anos, 1,75m, 80kg, Prof. Liberal e Mulher, 45 anos, 1,70m, 60kg, Psicóloga )Somos Casados, Maduros, Elegantes, Cultos, Experientes e Discretos. Quer…
Publicado em: Mullher procura mulher Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  Ontem
10:56

28 anos
Porto Alegre - POA
Procuro passivo, n importa a idade, mas quero um de preferencia afeminado, bem putinho. Tenho uma rola bem grande pra te botar bastante leitinho!
Publicado em: Homem procura homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  Ontem
08:37

Fotos para Quero homens entre 60 e 70 anos
5 Fotos
51 anos
Porto Alegre - POA
Quero conhecer homem entre 60 e 70 anos, com local, ativo/passivo, para iniciar-me no sexo anal, que goste de sexo sem frescura. chupar, ser chupado, enfim uma boa brincadeira a dois.
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  02 agosto
19:20

24 anos
Campo Bom
sou passivo, nao afeminado, logicamente procuro um ativo, porem alem de foder minha bunda quero um cara que curta garganta profunda estilo face fuck, onde eu quero ficar com a boca semp…
Publicado em: Homem procura Homem Campo Bom
  02 agosto
17:28

50 anos
Porto Alegre - POA
Ola sou coroa e quero um passivo que tenha local, to louco para comer um cu e ser chupado.
Publicado em: Homem procura homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  02 agosto
15:53

22 anos
Porto Alegre - POA
Sou branco bunda durinha e enpinadinha chupo bem gostoso e dou o cuzinho pra vc
Publicado em: Homem procura homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Norte
  02 agosto
15:46

31 anos
Porto Alegre - POA
Tenho 31 anos, cabelo castanho claro, 1,73alt, 97 kg fortinho, 16cm de pau. Adoro ser mamado!!! Mto sigiloso. Mande email com o whatssap.
Publicado em: Homem procura homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Sul
  02 agosto
11:27

Fotos para Duh - Sou 100% passivo ,safado e discreto
2 Fotos
27 anos
Canoas
Sou gay PASSIVO e discreto, sou negro, tenho 1,75m e 85kg, tenho as coxas grossas, minha bunda carnuda e lisa, eu não quero homem que não saiba fuder, eu adoro chupar bem lentamente uma…
Publicado em: Homem procura homem Canoas
  02 agosto
03:34

18 anos
Canoas
Procuro alguém para um relacionamento sério..
Publicado em: Homem procura Homem Canoas
  02 agosto
00:17

39 anos
Porto Alegre - POA
Sou gordo, moro em Porto Alegre, e amoengolir um cacete, não importa o tamanho. Se quiser ganhar um boquetinho, é só fazer contato.
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  01 agosto
23:59

21 anos
Porto Alegre - POA
Seguinte, sou hétero, até então só me relacionei com mulher... Estou passando por uns problemas pessoas e por causa disso estou vendendo minha virgindade do cu. Não tenho preço, podemos…
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  01 agosto
18:11

Fotos para rosa perfumada
1 Fotos
38 anos
Pantano Grande
tenho 38 anos estou a procura de homens sem porcento ativos que sejam caminhoneiros, ou que tenha como vim aos encontros ,alguem que estega passando pela minha cidade Varzea ou algue…
Publicado em: Homem procura homem Pantano Grande
  01 agosto
16:24

32 anos
Porto Alegre - POA
ola estou afim de namorar uma transex serio sem enrolacao sou simpatico extrovertido me liguem 05192814641
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  01 agosto
16:22

24 anos
Porto Alegre - POA
OLA TENHO 24 ANOS BRANQUINHO AFIM DE MACHO ATIVO NOVINHO PARA UMA AVENTURINHA BEM GOSTOSA COM TOTAL DEIXE WHATSAPP PARA COMBINAR!
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Norte
  01 agosto
15:18

40 anos
Porto Alegre - POA
Quero dar a primeira vez, procuro homens com pau pequeno, mediano e fino para dar a primeira vez. Homens sem vícios, trabalhadores e honestos. Preferência quem nunca tenha comido outro …
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Norte
  01 agosto
01:24

28 anos
Roca Sales
procuro alguém para curtir QUE SEJA ATIVO
Publicado em: Homem procura Homem Roca Sales
  31 julho
23:55

31 anos
Porto Alegre - POA
Adoro sexo. Sou mais passivo,tenho local.Ñ importa idade,cor ou tipo físico.Sigilo sempre...
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  31 julho
23:35

28 anos
Porto Alegre - POA
Sou passivo, tenho 28 anos, moreno, 1.77, e 72 kg. Moro sozinho em Porto Alegre, e me descrevo como um cara desencanado. Amizades, sexo casual, ou namoro são possibilidades. Procuro qua…
Publicado em: Homem procura Homem Porto Alegre - POA - Porto Alegre Centro
  31 julho
22:59

Fotos para Quero sexo bem gostoso
2 Fotos
50 anos
Novo Hamburgo
TTenho 50 anos bela bundinha, louca por um cacete
Publicado em: Homem procura homem Novo Hamburgo
  31 julho
22:12

...e receba um e-mail com alertas sempre que um novo anúncio de seu interesse for publicado!

Categorias